domingo, 24 de outubro de 2010

Apenas te amo

Não sei o que eu sinto agora por você, mas sei que é bom. Não sei o que escrever nessa carta talvez isso pode ate dar uma pagina no máximo, mas eu sei que o que vou escrever pode trazer emoção, e um pouco de tristeza. Mas como posso começar, pelo começo é claro. Pelo começo da amizade posso dizer que foi bom, é bom e sempre será bom, por que se passou por cada momento difícil e ficamos em pé ate agora, acho que tudo pode superar essa amizade que temos e que é boa demais, mas agora tem um assunto muito maior pra escrever aqui, porque eu sei que nada vai estragar nossa amizade ate se agente namorar. Eu te amo muito mesmo, que talvez seja pra sempre, mas que seja bom acho que somos muito novos para namorar e ter algo muito serio, e sei que um de nós vai sair machucado nessa historia e vamos curtir um pouco sabe, não quero que saia ferido, porque eu te amo. E ainda tem que ser discutido ano que vem, por que eu não vou poder te ver muitas vezes, mas farei o possível para que possamos um pouco. Mas agora vem as coisas boas que posso falar entre mim e você, agora não sei bem tem algo forte dentro de mim, sinto uma atração por você, isso fala mais alto que eu sei, não sei se é o mesmo do que o meu, mas se tiver algum problema comigo eu vou mudar, mas mudar por uma coisa boa, mudar por você, por que você é meu tudo. Posso ser ate meloso com essas coisas mas nessas coisas eu sou mesmo assim, esse é meu jeito de amar, por isso que eu fiz essa carta, Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? Serio, eu estou com vergonha no que dizer e não sei o que dizer, porque o que eu apenas tenho que te dizer é que o amor me deixa assim, sem palavras. Depende de nós para fazermos tudo que queremos só sei que vou estar ao seu lado, parece que eu gosto de você faz tempo, de outras vidas, esse sentimento é bom pra mim, porque nossa depois de 2 amores não correspondidos, pra mim foi difícil, e ainda me apaixonar pela minha melhor amiga, cada vez que você me toca ou me dá as mãos parece que eu sinto coisa forte muito forte mesmo, não sei se esse texto é uns dos melhores mas sei que eu posso transmitir coisas que sinto por você. Eu gosto de você e muito e não quero que acabe assim muito em vão por que, tudo não acaba em vão. Eu só se que eu te amo muito e que tudo isso só pode se mostrar na pratica tudo que eu escrevo aqui nem chega aos pés que eu posso fazer por você. Estou louco para que você e eu estejamos felizes, mesmo todo mundo odiando agente por nós estarmos juntos, sei que não precisamos se importar com eles, mas agora o que vale é só nos dois. Não somos os melhores casais de Osasco (ridículo), mas nosso amor pode combater cada um deles que vimos. Essa carta pode ser pouco mas é o que pelo menos o que eu sinto por você! Eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário