sábado, 13 de novembro de 2010

Um pouco de tudo.

O que eu quero agora, é ir embora para um lugar especial, mas que lugar é esse? não importa, qual quer lugar que eu esteja sozinho é bom, preciso pensar pelo que eu fiz, acho que fui a pessoa certa mas só que na hora errada. Olha não sei o que dizer aqui, não quero falar sobre nada, quero sofrer, parece que sofrer é bom, mas muito sofrimento é ruim, por que eu posso ficar mais chateado, e nem sempre é bom, mas é preciso, me diz o que eu faço, que eu preciso, que eu preciso da sua amizade de volta, mesmo que eu esteja errado. Acho que esse não é meu mundo, acho que esses não são meus pais, acho que essa não é minha casa, acho que essa não é minha vida, mas minha vida poderia ser pior, sem ninguém, e sei que tem pessoas que passam por isso todos os dias, e que agradeceriam estar no meu lugar agora, ela merecem mais do que eu, eu sou apenas um adolescente que não sabe o que é vida. Cansei de ser outra pessoa que não é eu de verdade, eu preciso ser eu um pouco, para saber como é, preciso encontrar minha parte feliz na parte triste, isso pode ser difícil, mas sei que posso por que eu me conheço e muito bem, ou talvez não, por que se eu preciso de ajuda talvez eu não me conheça. Dói eu sei que dói, mas calma vai passar, eu sei que vai, apenas é questão de tempo, e votaremos a ser amigos, pode ser pequeno a nossa volta de amizade, mas significa muito para mim, e pra você também, eu posso ser a pessoa mais trouxa do mundo, mas eu sei que ninguém ira fazer o que eu fiz e o que eu faço por você, eu sei que você vai sentir falta  mesmo eu tendo te magoado, e sabe do que você vai sentir falta? da minha companhia, posso não ser a pessoa mais confiante, mas sei que posso ser de volta você aqui no meu lado. Já falei de tanta coisa por aqui, e falta muito pelo que eu possa dizer, talvez seja essa que eu procuro sua amizade de volta, e acho que vai demorar, e não sei mais o que dizer. Eu sou um bicho de 6 cabeças, e a ultima cabeça é a que falta e a que eu mais preciso e a que eu preciso encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário